Olá queridas amigas!!!! Hoje venho trazer pra vocês uma descoberta que eu fiz a algum tempinho (mais ou menos 6 meses) sobre um tratamento que venho aplicando nas minhas cutículas.
Vou les contar uma história bem rápida; Desde que eu vim pro México (pra quem não sabe eu moro aqui no México a 3 anos) eu não consegui mais cuidar das minhas unhas como eu cuidava quando estava no Brasil, pelo o simples motivo que aqui é muito difícil de a gente encontrar um lugar para que afine o nosso alicate de unhas. E também pelo o costume que as mexicanas tem de não cutilar e somente colocar unhas postiças
(a propósito, eu acho lindo). Foi aí que a necessidade me levou a descobrir através de pesquisas na internet a milagrosa pomada BEPANTOL.

image

Essa pomadinha que foi feita para os bebês, é em realidade uma pomada maravilhosa !! Porque?! Porque em sua fórmula contém um ingrediente chamado DEXPANTENOL, ou seja, pró-vitamina B5 que promove nutrição e regeneração!!!
Amigas, esta pomada serve tanto para hidratar as cutículas como para os lábios, pois tem o mesmo efeito da manteiga de cacau, para clarear axilas e virilhas, para hidratar os cabelos e etc.
Aqui no México essa pomadinha eu encontrei com o nome de BEPANTHEN, caso minhas amigas daqui do México se interessem. Eu comprei na farmácia do Walmart, mas pode ser encontrada em qualquer farmácia!
Estou fazendo uso dela antes de dormir, pois sua fórmula é um pouco oleosa por isso achei melhor. Mas você pode usar por exemplo nos dias em que você não for sair de casa.
Depois que passei a usa-la, notei que minhas cutículas ficaram mais macias. E uma diquinha legal é que durante o banho com uma espátula, você empurre bem devagar as cutículas. Fazendo todo esse procedimento, você vai ver que não vai mais precisar do seu alicate a não ser para tirar uma enventual pelinha que as vezes se levanta, mas raramente. E até mesmo por questão da saúde das suas unhas.

E aí, o que vocês acharam da resenha do BEPANTOL?! Participe, deixe seu comentário contando sua experiência, caso queira testá-lo!!!

Um comentário:

  1. Gostei da dica . Aqui em Angola tambem temos esta dificuldade ao fazer as unhas. Mas vou procurar aqui e experimentar. Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog