Na bíblia não se fala da jovem virtuosa, menina virtuosa ou coisa parecida, mas sempre mulher, porque a mulher de Deus tem maturidade, independente de ser jovem ou não, ela é madura.
 

A mulher de Deus, ela pode ser bem jovem, mas por sua experiência com Deus, fez ela se tornar uma pessoa mais madura, mais responsável.

  A maturidade, a responsabilidade e a confiança andam juntas, se você é imatura, consequentemente você é irresponsável, e como Deus pode contar com alguém irresponsável? Não tem como Ele contar! Se Deus não conta com uma pessoa irresponsável, as pessoas contam muitos menos, e assim todos a vêem como uma imatura e irresponsável, que não se pode confiar nada - ou você confia alguma coisa em alguém irresponsável?
 

Menina virtuosa não, mesmo que ela tenha idade de menina, cara de menina, jeitinho de menina, por ela ser de Deus ela é uma mulher virtuosa, pois ela é madura, responsável, confiável, e isso faz dela uma mulher, não uma mulher qualquer, mas uma mulher de Deus.

Hoje em dia, podemos ver claramente a falta de maturidade da juventude, meninas que não conhecem a Deus, que vivem uma vida adulta, mas querendo ter a "mente de uma criança", sem maturidade, sem precisar crescer. 

  Vemos facilmente mulheres feitas vivendo como meninas, e meninas vivendo como mulheres, que prova que a maturidade não vem da idade, e sim da mente, da cabeça. Por isso a mulher de Deus não tem medo de envelhecer, pois enquanto mais velha, mais madura, mais sábia.
 

Se você quer se tornar uma mulher virtuosa (não uma menina virtuosa), nunca se esqueça que ser madura, é importante, e envelhecer não é uma "morte", mas tudo isso vai te tornar uma mulher cada vez mais sábia!

Fonte: FJB Mangueira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog