Fonte: Google



"Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações,
Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;"


(1 Pedro 2:1-2)

Vou falar de uma coisa que pode parecer nojenta, mas é um fato!

Sabe quando uma criança tem vermes dentro dela?! Pois é, ela pode comer do melhor, ter a melhor alimentação do mundo, mas se ela tem vermes, eles vao sugar tudo que for sendo consumido por aquela criança. 

E se a mae não tomar os devidos cuidados, essa criança pode crescer com déficit de nutrientes além de sérios problemas de sáude.

E nao é o que passa quando estamos sujos por dentro! Você pode se alimentar bem da palavra de Deus, estar sendo acompanhado por ótimas pessoas de Deus, mas se você não se desparasitar de toda a imundícia como disse o versículo acima, não poderemos ser cheios do Espírito Santo, porque Ele é limpo, é Santo e Ele não divide sua morada com vermes espirituais.

As coisas do diabo são sujas, imundas minha amiga. Tudo o que ele planta só serve para a destruição do ser humano.

Inimizades, invejas, mágoas, malícia e toda a podridão mais que existe que vocês já sabem, são plantadas pelo o exército de satanás com o único objetivo de destruir.

Por tanto temos que nos examinar e ver se não estamos alimentando os parasitas espirituais que satanás a inserido neste mundo.

Busque se alimentar do Leite racional, da fé inteligente, que vai nos trazer grandes benefícios tanto físicos como espirituais. 

Fazendo isto, com toda a certeza o Espírito Santo, o Encontro com Deus, a renovação Espiritual virá e você poderá dizer "Ah, que dia!" 






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog