Oi gente!

Voce já manchou alguma roupa branquinha sua com catshup ou algo do gênero? Pois é eu já e digo que para tirar esta "manchinha" não foi nada fácil!

Assim sao nossa alma e espirito diante de Deus: como vestes preciosas! Quando conhecemos a Deus somos vestidos de vestes brancas que significa pureza e recebemos esta responsabilidade de mantermos elas sempre brancas e alvas como a neve!

Minha amiga se voce tem acompanhado este blog durante todos estes dias, enato voce já percebeu que o que temos mais buscado aqui é alertar!!!!! Isso mesmo. E assim como eu tenho feito, mas não somente eu mas todos aqueles que se dissonem em passar o que Deus tem dado a cada um adiante, tem buscado em alertar a todos aqueles que por um motivo o outro tem deixado manchar suas vestes.

Se suas vestes tem estado sujas, busque lavá-las, abandone o erro, deixe os maus caminhos e sacrifique sua vontade em favor de agradar a Deus. Eu sei, por experiência própria que não é fácil e não tem sido nada fácil, mas Deus tira de todos nós que desejamos Servi-lo o fardo pesado e no e nos carrega em seus braços independente do que voce era ou tem sido para Ele.

Deixo este video que assisti em blog muito bacana, inclusive recomendo muito a visita. Os conteúdos de lá são muito edificadores e só vao te ajudar a crescer com Deus cada vez mais!!


 Fonte: Blog Familia Matos Menezes


Que Deus os abençoe...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog